Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
[Voltar]

 
1119-1 - CAMACURIM
Felipe de Oliveira (Universidade Federal do Pampa); Bruna de Souza Souza (Universidade Federal do Pampa); Diego Lombardi Ribeiro (Universidade Federal do Pampa); Italo Yeltsin Pereira Bicca (Universidade Federal do Pampa); Simone Munir Dahleh (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Merchandising, Fitoterápico, Promoção
[Relatório]  


 
1763-1 - EBANX - LANÇAMENTO EBANX DOLLAR CARD
Daniella Ferreira Tomio (Universidade Positivo); Pedro Henrique Domingues (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  BRANDING, CAMPANHA, CARTÃO VIRTUAL, EBANX DOLLAR CARD, E-COMMERCE
[Relatório]  


 
899-1 - MUZIK
Loren Milena Napolitano (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Fernanda Biazetto Vilar Fabricio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  campanha, promoção, hamburgueria, fotografia, digital
[Relatório]  


 
729-1 - O CELULAR GRANDE QUE CABE NO SEU BOLSO
Fabiane Avancini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Ketlyn Karina Schmidt (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Fernanda Silva Vieira (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Alan Diego Hordina (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Alecsander Fachi (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Patrik Mak (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Alcatel, Campanha, Celular, Parcelamento, Vivo
[Relatório]  


 
385-1 - SE ESTA EXPERIÊNCIA TIVESSE CHEIRO, VOCÊ NÃO DEIXARIA PASSAR
Lethícia Calixto Nogueira (Centro Universitário Curitiba); Bruna Rodrigues Peixoto (Centro Universitário Curitiba); Ana Vitória Mulatti (Centro Universitário Curitiba); Thayna Hanchark (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha, Fanzine, Café, Marketing, Criação Publicitária
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech