Trabalhos


MODALIDADE: Jingle (avulso)
[Voltar]

 
1534-3 - CAMPANHA CONSCIENTIZAÇÃO DA ÁGUA - SANEPAR
Kemuel Ribeiro Inácio Cassemiro do Carmo (Centro Universitário Autônomo do Brasil)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Jingle, Produção de Áudio, Publicidade, Redação Publicitária, Sanepar
[Relatório]  


 
391-1 - INCENTIVO À LEITURA
Giorgio Araujo Tonial (Centro Universitário Franciscano); Marcelo Schaedler Massario (Centro Universitário Franciscano)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  jingle, leitura, incentivo, música, criatividade
[Relatório]  


 
387-1 - JINGLE PUBLICITÁRIO - CAMPANHA PELAS MULHERES
Cássio Henrique Machado (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Mulheres, empoderamento feminino, feminismo, igualdade de gênero
[Relatório]  


 
300-1 - PRISMÁTICA COMUNICAÇÃO – JINGLE FEIRA CAMPO BONITO
Italo Yeltsin Pereira Bicca (Universidade Federal do Pampa); Rebeca Karen de Souza (Universidade Federal do Pampa); Denise Aristimunha de Lima (Universidade Federal do Pampa); Caio Santana de Barros (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Agencia I, Campo Bonito, Jingle, Prismatica
[Relatório]  


 
733-1 - PRODUÇÃO JINGLE - OLLA SABOR MOJITO
Julia Bailer Reinert (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Letícia Theilacker Gadotti (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Luana Pauline Pellin (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Vithor Hugo Vezentainer (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Camisinha, Jingle, Mojito, Olla, Proteção
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech