Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
743-1 - #EUFAÇOSENTIDO
Stéfani Zimmermann (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Giovana Dalcanale Weiler (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Larissa Daiana Lach (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Bruna de Oliveira Carvalho (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Felipe Teixeira Colvara (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  ABTO, Campanha, Doação de Órgãos, Publicidade e Propaganda, Viral
[Relatório]  


 
912-1 - ACENDA A ZUL: UMA CAMPANHA CONTRA O ANALFABETISMO UTILIZANDO SITES DE REDES SOCIAIS
Iago Teixeira Salvador (Centro Universitário Curitiba); Monique de Souza (Centro Universitário Curitiba); Evelyze Candida Strehl Viana (Centro Universitário Curitiba); Caroline Agneli de Paula (Centro Universitário Curitiba); Bruno Marques de Mendonça (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Analfabetismo, Redes Sociais, Branded Content, Facebook
[Relatório]  


 
1634-1 - CURSOS DE FÉRIAS EM COMUNICAÇÃO. EXPERIMENTE FAZER DIFERENTE
Francieli Menda da Silva Bueno dos Santos (Universidade do Estado de Santa Catarina); Ana Luiza Justi (Universidade do Estado de Santa Catarina); Andrei Possato (Universidade do Estado de Santa Catarina); Paulo Santos (Universidade do Estado de Santa Catarina)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Experimentar, Diferente, comunicação, cursos, redes sociais
[Relatório]  


 
903-1 - HISTÓRIA E CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS: CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA O PORTAL CANTO DOS CLÁSSICOS
Amauri Salvador de Lima (Universidade Positivo); Patricia Aparecida Hoça Taukatch (Universidade Positivo); Lucas Henrique Pilatti Miranda (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Clássicos, Cultura, História, Portal de Conteúdo, Storytelling
[Relatório]  


 
415-1 - LAR DA AMIZADE: UMA PERSPECTIVA SOBRE A CEGUEIRA
Thaís Abi (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Mídia Digital , ONG, Lar da Amizade
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech