XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
1290-1 - CAMPANHA DE PRESENÇA DIGITAL - CARAMELO CÓSMICO
Paloma Kohler Rossa (Centro Universitário Curitiba); Camila Trevisan Bueno Ormerod (Centro Universitário Curitiba); Thayná Hanchark (Centro Universitário Curitiba); Hayanna Lane de Moraes de Lima (Centro Universitário Curitiba); Everton Moreira (Centro Universitário Curitiba); Janiclei Mendonça (Centro Universitário Curitiba); Bruno Marques de Mendonça (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Audiovisual, Branded content, Cena musical independente, Conteúdo digital, Publicidade online
[Relatório]  


 
1215-1 - ENCONTRE A SUA SINTONIA: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ONLINE PARA A EMPRESA PRANA LOFT RESTAURATIVO
Juliana dos Santos Girotto (Universidade Paranaense); Ana Cleia de Oliveira Cirino (Universidade Paranaense)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  mídias digitais, posicionamento, práticas holísticas, publicidade online, sintonia
[Relatório]  


 
927-1 - FAST-FRUIT
Fernanda Passos Martins (Universidade Federal do Paraná); Jean Carlos Gemeli (Universidade Federal do Paraná); Paulo Otávio Siqueira (Universidade Federal do Paraná); Pedro Henrique Santos Curcel (Universidade Federal do Paraná); Fábio Hansen (Universidade Federal do Paraná)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  playlist, fruta, mídias sociais, banana, spotify
[Relatório]  


 
973-1 - ONDA SOCIAL - CAMPANHA DIGITAL
Ariel Bernardes (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  campanha, digital, comunicação integrada, ONG , voluntariado
[Relatório]  


 
823-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS: ESTRATÉGIAS PARA O CANAL DE JEITO NENHUM NO YOUTUBE
Eder Pereira de Linhares (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Karina Guerro (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Internet, Planejamento , Mídias Sociais , YouTube
[Relatório]