XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
[Voltar]

 
1374-1 - E-BOOK DE CRÔNICAS RINDO DE NERVOSO
Aléxia Silva Saraiva (Universidade Federal do Paraná); Bruno Vieira Brixel (Universidade Federal do Paraná)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  crônicas, ebook, millennials
[Relatório]  


 
22-1 - ERA UMA VEZ DOMÉSTICAS - UM LIVRO DE CONTOS
Giovanna Pedrosa (Universidade Estadual de Maringá); Lívia Pinheiro Marques (Universidade Estadual de Maringá)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  Contos, Livro infantil, Representação, Trabalho doméstico
[Relatório]  


 
651-1 - LIVRO "QUANTAS DIFERENÇAS CABEM NA SUA HISTÓRIA?": FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE GÊNERO PARA INFÂNCIA E JUVENTUDE
José Antônio de Souza Buere Filho (Universidade Federal de Santa Maria); Kátia Leonor Silva da Silva (Universidade Federal de Santa Maria)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  editoração, gênero, literatura infanto-juvenil, projeto experimental
[Relatório]  


 
1343-1 - LOS DOS DON: UMA PROPOSTA DE DESIGN EDITORIAL PARA LIVROS CLÁSSICOS
Kelen Andressa de Souza (Centro Universitário Internacional Uninter); Clóvis Cézar Pedrini Júnior (Centro Universitário Internacional Uninter); Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  design editorial, edição de livro, design gráfico, comunicação visual
[Relatório]  


 
205-1 - PALAVRAS, MUITAS PALAVRAS: O ALFABETO COMO EXPERIÊNCIA DE IMERSÃO CULTURAL
Juliana Carneiro Virgolino (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Nicollie Vargas Santos (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Leticia Silverio Teodoro Cordeiro (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Anuschka Reichmann Lemos (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)

MODALIDADE: Edição de Livro (avulso)
Palavras-chave:  Editoração, Remix Digital, Livro Infantil, Alfabetização, Direção de Arte
[Relatório]