XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
[Voltar]

 
1344-1 - FONTE ASSESSORIA: UM PROJETO DE COMUNICAÇÃO PARA A ONG IGUALDADE RS
Lígia de Oliveira (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Gian Carlos Lorencet Panisson (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Paulo Nemitz Junior (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Matheus Gomes (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Rosângela Florczak de Oliveira (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Agência de Comunicação, Assessoria de Imprensa, Comunicação Integrada, Travestis e Transexuais, Terceiro Setor
[Relatório]  


 
517-1 - MERCADO E ACADEMIA EM CONEXÃO
Vitória Ayala Sant´ana (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  AERP, Estratégias Comunicacionais, Plano de Comunicação Integrada, UNIPAMPA
[Relatório]  


 
487-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA A ONG ANIMAIS SEM TETO
Beatriz Orlando Rossoni (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)

MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Animais sem teto, comunicação integrada, planejamento de comunicação, terceiro setor
[Relatório]  


 
1437-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO: ESTRATÉGIAS PARA POSICIONAR A MARCA MADEIRAMADEIRA
Carla Carvalho (Universidade Federal do Paraná); Keila Boganika (Universidade Federal do Paraná); Ana Silva (Universidade Federal do Paraná)

MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Planejamento de Comunicação, Websérie, Posicionamento de Marca, Projeto Integrado, Comunicação Integrada
[Relatório]  


 
3-1 - PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA ENTRE OS CANAIS INSTITUCIONAIS DA FURB
João Vitor da Silva Costa (Universidade Regional de Blumenau)

MODALIDADE: Projeto de Comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, planejamento, crise de identidade, comunicação institucional, FURB
[Relatório]