XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

UniRitter - Porto Alegre - RS - 20 a 22 de junho de 2019

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
[Voltar]

 
282-1 - ALÉM DO BRÓCOLIS - PLATAFORMA SOBRE VEGETARIANISMO E VEGANISMO
Thauane Rizzi (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Suéllen Roberta Bourscheid Koch (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casarotto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1156-1 - CLEMENTINE - GASTRONOMIA CONSCIENTE
Frederico Eugênio Paranhos (Universidade Positivo); Renan Cordeiro Kieski (Universidade Positivo); Diana Azevedo Cyrino (Universidade Positivo); Ana Paula Cristaldo Moraes (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
833-1 - ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA DIGITAL: STORIES PARA A 64ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE
Ramon Boeni (Universidade Federal do Pampa); Beatriz Alves Santos (Universidade Federal do Pampa); Thiago Antônio de Oliveira Palma (Universidade Federal do Pampa); Gustavo Emilio dos Santos (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1470-1 - RAÍZES HERBIA: CAMPANHA PARA REFORÇO DE BRANDING
Paula Costa Almeida (Universidade da Região de Joinville); Mirian Regina P. Ribeiro (Universidade da Região de Joinville)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
494-1 - VAGAS PARA MUDAR VIDAS
João Quadros Ramos (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]