Anexo II - Normas Técnicas para Submissão de Trabalhos em Suporte Informático

A submissão de trabalhos no Prêmio Expocom dar-se-á, obrigatoriamente, na seguinte ordem:

Passo 1 – Cada IES escolhe um trabalho por modalidade, a partir de critérios por ela estabelecidos. Todos os trabalhos selecionados para representar a IES deverão ser previamente cadastrados junto ao sistema informático da Intercom, por meio do representante da instituição (coordenador de curso de Comunicação ou alguém por ele nominado). A IES poderá selecionar apenas um trabalho para cada modalidade.

Passo 2 – O representante da IES informará no sistema informático, para cada modalidade, os dados solicitados (ver tutorial indicação), dentro dos prazos estipulados para cada Congresso de Ciências da Comunicação da sua região.

Passo 3 - O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto (ver tutorial inscrição). Caso o aluno líder tenha concluído seu curso de graduação em 2021 e/ou até julho de 2022 deve fazer a inscrição como estudante de graduação.

Passo 4 – Após a inscrição no Congresso de Ciências da Comunicação da sua região e respectiva compensação do pagamento, cada aluno líder indicado pela IES poderá postar o seu relatório e PDF com o link do(s) produto(s).

Para saber quais produtos cada modalidade deve enviar, consulte o ementário AQUI.

Para saber os formatos multimídias aceitos, CLIQUE AQUI.

Para ver o tutorial de submissão, CLIQUE AQUI.

Importante: O aluno líder, após efetivado o pagamento de sua inscrição e respectiva compensação, poderá registrar-se em outras atividades do congresso, aí incluindo, por exemplo, a submissão de artigos científicos no Intercom Junior e a inscrição prévia em oficinas (se houver). Não é permitido inscrever o relatório do trabalho do Expocom no Intercom Junior.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br