Anexo II - Normas Técnicas para Submissão de Trabalhos em Suporte Informático
A submissão de trabalhos no Prêmio Expocom dar-se-á, obrigatoriamente, na seguinte ordem:
Passo 1 – Cada IES escolhe um trabalho por modalidade, a partir de critérios por ela estabelecidos. Todos os trabalhos selecionados para representar a IES deverão ser previamente cadastrados junto ao sistema informático da Intercom, por meio do representante da instituição (coordenador de curso de Comunicação ou alguém por ele nominado). A IES poderá selecionar apenas um trabalho para cada modalidade.
Passo 2 – O representante da IES informará no sistema informático, para cada modalidade, os dados solicitados (ver tutorial indicação - em breve), dentro dos prazos estipulados para cada Congresso de Ciências da Comunicação da sua região.
Passo 3 - O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto (ver tutorial inscrição - em breve). Caso o aluno líder tenha concluído seu curso de graduação em 2023 ou vá concluir até julho de 2024 deve fazer a inscrição como estudante de graduação.
Passo 4 – Após a inscrição no Congresso de Ciências da Comunicação da sua região e respectiva compensação do pagamento, cada aluno líder indicado pela IES poderá postar o seu relatório e PDF com o link do(s) produto(s).
Para saber quais produtos cada modalidade deve enviar, consulte o ementário AQUI.
Para ver o tutorial de submissão, CLIQUE AQUI.
Importante: O aluno líder, após efetivado o pagamento de sua inscrição e respectiva compensação, poderá registrar-se em outras atividades do congresso, aí incluindo, por exemplo, a submissão de artigos científicos no Intercom Junior e a inscrição prévia em oficinas (se houver). Não é permitido inscrever o relatório do trabalho do Expocom no Intercom Junior.
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento telefônico e whatsapp: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Atendimento presencial: Terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
As visitas à sede da Intercom deverão ser agendadas previamente através do telefone / whatsapp: (11) 9.4178-8528 ou pelo e-mail secretaria@intercom.org.br