PRÊMIO INTERCOM DE COMUNICAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

APRESENTAÇÃO

As autoras e os autores de trabalhos enviados aos Grupos de Trabalho, ao Fórum Ensicom e à Jornada de Extensão dos cinco Congressos Regionais da Intercom, poderão concorrer ao Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social.

Para isso basta, no ato da submissão, pode marcar a opção “Trabalho concorrente ao Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social”. Esses trabalhos serão avaliados por um corpo de jurados convidados pelos Diretores Regionais da Intercom.

A premiação é voltada, exclusivamente, para trabalhos de pesquisa, ensino e extensão que tenham impacto social atestado ou potencial impacto social positivo.

Serão premiados, em cada região, um trabalho de pesquisa desenvolvido no âmbito da graduação, outro de autoria de mestranda/mestrando e um terceiro de autoria de doutoranda/doutorando. Também será premiado um trabalho apresentado no Ensicom e um trabalho apresentado na Jornada de Extensão.Os ganhadores serão conhecidos na cerimônia de encerramento de cada Congresso Regional e receberão, cada um, certificado. Além disso, os autores ganhadores serão convidados e publicar seus trabalhos (na versão completa) em um e-book.

Confira qui o regulamento AQUI.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br