Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
1101-1 - A COMUNICAÇÃO INTEGRADA A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA REPUTAÇÃO DO DOBRUCKI PUB
Juliana Rasera (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Fernanda Botareli (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Gisele Passos Lima Romanel (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Eduardo Robazza Pinow (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Gisele Passos Lima Romanel

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Bar, Comunicação Integrada, Relações Públicas
[Trabalho]


 
214-1 - A COMUNICAÇÃO INTERNA E A QUALIDADE: O CASO SENAC CACHOEIRA DO SUL
Maicon Douglas Rosa da Silva (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Fabiana da Costa Pereira

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Interna, Relações Públicas, Senac, Gestão da Qualidade
[Trabalho]


 
625-1 - A COMUNICAÇÃO VIA FACEBOOK NA PREFEITURA DE ALEGRETE
Isadora Severo Teixeira (Universidade Federal de Santa Maria); Viviane Badke Jacques (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Quincozes Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Governamental, Comunicação Publica, Redes Sociais
[Trabalho]


 
928-1 - A IMPORTÂNCIA DO DISCURSO PARA A RESOLUÇÃO DE CRISES: FILME “O DISCURSO DO REI”
Paloma Scroccaro Costa (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Profa. Dra. Elza Aparecida de Oliveira Filha

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, discurso, crise, cinema
[Trabalho]


 
1289-1 - A REDE GLOBO E A GESTÃO DE CRISE NA TELENOVELA BABILÔNIA
Rafael Ricardo de Oliveira (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
Orientador/coordenador: Francismar Formentão

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  gestão de crise, relações públicas, mercado publicitário, telenovela
[Trabalho]


 
230-1 - AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA PARA DAR VISIBILIDADE NUMA INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Helena Mendonca Costa (Universidade Federal de Pelotas); Paulo Geovane de Castro Matias (Universidade Federal de Pelotas); Daniel Gonzalez Corrêa (Universidade Federal de Pelotas); Juliana Escouto dos Santos (Universidade Federal de Pelotas); Henrique Fenzke König (Universidade Federal de Pelotas)
Orientador/coordenador: Marislei da Silveira Ribeiro

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação, Jornalismo, Instituição sem fins lucrativos
[Trabalho]


 
503-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS EXCELENTES NOS RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS
Paulo Eduardo Dóro Prestes (Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen); Ana Paula Born (Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen)
Orientador/coordenador: Patrícia Milano Pérsigo

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Organizações , Públicos , Relacionamento, Relações Públicas excelentes
[Trabalho]


 
891-1 - ASSESSORIA DE IMPRENSA EM UM EMPREENDIMENTO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA: O CASO DA FEIRA VIRTUAL BEM DA TERRA - PELOTAS/RS
Claudine Suellen Zingler (Universidade Federal de Pelotas); Gabriela Schander Braga (Universidade Federal de Pelotas); Ricardo Borges Leite (Universidade Federal de Pelotas)
Orientador/coordenador: Marislei da Silveira Ribeiro

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria de imprensa, comunicação, jornalismo, economia solidária
[Trabalho]


 
1516-1 - CASAMENTO VERMELHO: UM ESTUDO SOBRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CURITIBA NO FACEBOOK
Caio César Budel (Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná)
Orientador/coordenador: Layse Nascimento

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria, Facebook, Prefeitura de Curitiba, infotenimento, redes sociais online
[Trabalho]


 
1721-1 - COMUNICAÇÃO DIGITAL COMO FOMENTADORA DA CULTURA ORGANIZACIONAL NAS EMPRESAS FRONTEIRIÇAS
Henrique Esper Paiva de Souza (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Cristóvão Domingos de Almeida

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Digital, Mídias Sociais, Cultura Organizacional
[Trabalho]


 
198-1 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ACESSIBILIDADE NO PORTAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS
Amanda Strassburger Remor (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Quincozes Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Acessibilidade, Assembleia Legislativa, Comunicação Pública, Mídias Digitais
[Trabalho]


 
699-1 - DE DENTRO PARA FORA: UM ESTUDO SOBRE O ENDOMARKETING DAS FARMÁCIAS PANVEL E O RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES
Renata Gerhardt Piccinin (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Fabiana da Costa Pereira

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional , Comunicação Interna, Endomarketing, Farmácias Panvel
[Trabalho]


 
653-1 - ESTÍMULOS SONOROS EM AMBIENTES DE VAREJO
Jaqueline Cristhina Moraes Sureck (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Daniele Iachecen (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Aniele Uhlmann Spinosa (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Ana Claudia Martins (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Juliana Cândido Custódio

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Música, Pesquisa Exploratória, Pesquisa conclusiva, varejistas, consumidores
[Trabalho]


 
961-1 - EXPRESSÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA INSTITUCIONAL DA DOVE: ‘ESCOLHA BONITA’
Isabel Steidel Voigt Noernberg (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Ana Paula Silveira

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Institucional, Comuniação Organizacional; , Dove pela Real Beleza, Esolha bonita, Propaganda Institucional
[Trabalho]


 
34-1 - GERENCIAMENTO DE CRISE EM PUBLICAÇÃO DA MARCA FARM
Fábio Costa D´avila (Universidade Católica de Pelotas); Izadora Calvetti Souza (Universidade Católica de Pelotas)
Orientador/coordenador: Ana Amélia Perera

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Empresarial, Apropriação Cultural, Gerenciamento de Crise, Rede Social, Invisibilidade na Mídia
[Trabalho]


 
1047-1 - GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA E RELACIONAMENTO COM O COLABORADOR
Jaqueline Kogin Primon (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Francieli Mognon

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Interna, Global Village Telecom, Telecomunicações
[Trabalho]


 
385-1 - GESTÃO DE RELACIONAMENTO NO ÂMBITO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL NO FACEBOOK: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO MIDIÁTICA GAÚCHA
Manuella Noschang Lopes da Silv (Centro Universitário Ritter dos Reis); Elisangela Lasta (Centro Universitário Ritter dos Reis)
Orientador/coordenador: Elisangela Lasta

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relacionamento, relações públicas digitais, redes sociais, Facebook, comunicação organizacional
[Trabalho]


 
203-1 - IDENTIDADE E EVENTOS ESPORTIVOS: A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UFSM
Paola Nadal Piacini (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Quincozes Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  evento esportivo, cultura, cultura organizacional, identidade, futebol
[Trabalho]


 
1224-1 - INTERAÇÃO DO PÚBLICO COM O CONTEÚDO DA FANPAGE DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE/SC
Talissa Peixer (Universidade do Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Valquíria Michela John

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Facebook, Festival de Dança , Interação
[Trabalho]


 
943-1 - MERA COINCIDÊNCIA: VISIBILIDADE E ESCÂNDALO POLÍTICO A PARTIR DA NARRATIVA FICCIONAL
Anna Caroline Soares Rocha (Universidade Federal do Pampa); Victor Augusto Cinquini Tavares (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Wesley Pereira Grijó

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Política, Visibilidade, Narrativa audiovisual
[Trabalho]


 
1762-1 - MÉTODO DE CONFIGURAÇÃO DE IMAGEM: OUTROS OLHARES
Danielle Moreira da Silva (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Elisângela Carlosso Machado Mortari

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  auditoria de imagem, comunicação organizacional, estratégias de comunicação, imagem organizacional
[Trabalho]


 
384-1 - O PAPEL DO RELAÇÕES PÚBLICAS COMO GERENCIADOR DA OPINIÃO PÚBLICA NAS REDES SOCIAIS
Juliana Nora (Universidade de Caxias do Sul)
Orientador/coordenador: ANA LAURA PARAGINSKI

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Relações Públicas, Opinião Pública, Crise, Redes Sociais
[Trabalho]


 
981-1 - PONTO FRIO: UMA REFLEXÃO SOBRE O RELACIONAMENTO COM OS PÚBLICOS NO TWITTER
Maísa Vanessa Bin (Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen); Luisa Raquel Bin (Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen)
Orientador/coordenador: Patricia Milano Pérsigo

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Interação, Ponto Frio, Relacionamento , Twitter
[Trabalho]


 
872-2 - PROJETO ESCOLA VERDE DO CCNE: INTEGRANDO UNIVERSIDADE E COMUNIDADE
Caroline Moraes Flores (Universidade Federal de Santa Maria); Mariana Schutz (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria, Relações Públicas, Projeto Social
[Trabalho]


 
9-1 - PROPAGANDA INTERNA E ENDOMARKETING NAS ORGANIZAÇÕES: ESTUDO DE CASO INBETTA
Priscila Batista de Castro (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: João Antônio Gomes Pereira

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  endomarketing, campanha de propaganda interna, inbetta
[Trabalho]


 
378-1 - QUALIDADE EM SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS JORNAIS MURAIS PRODUZIDOS POR ALUNOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Jenniffer Melo (Universidade Federal do Paraná); Renata Albino de Oliveira (Universidade Federal do Paraná); Juliane Martins (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: José Elmar Feger

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação interna, comunicação organizacional, jornal mural, qualidade em serviços, falhas na qualidade
[Trabalho]


 
1876-1 - REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE VISIBILIDADE POLÍTICA: UMA ANÁLISE DA FAN PAGE DE MARCELO FREIXO
Ícaro Gracian da Silva Vieira (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Wesley Pereira Grijó

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, facebook, política, redes sociais, visibilidade
[Trabalho]


 
127-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS ATUANTE NA GESTÃO DE CRISES DESENCADEADA PELA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Victor Augusto Cinquini Tavares (Universidade Federal do Pampa); Fernanda Sagrilo Andres (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Fernanda Sagrilo Andres

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Redação publicitária, Gestão de crises, Relações públicas
[Trabalho]


 
248-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E DIVERSIDADE CULTURAL: PROJETO CULTURA TÁ NA MESA TRAZENDO OS DIFERENTES SABORES DO BRASIL AO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
Renata Leal Rossto (Universidade Federal de Santa Maria); Franciele Tiggemann (Universidade Federal de Santa Maria); Laís Fernanda Fardin (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Quincozes Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cultura tá na Mesa, Regiões Brasileiras, Restaurante Universitário
[Trabalho]


 
1217-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E INDÚSTRIA CRIATIVA: ALGUMAS REFLEXÕES E CONEXÕES
Eduarda Campanholi Ferro (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Marcela Guimarães e Silva e Tiago Costa Martins.

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Economia Criativa, Política da Cultura, Públicos
[Trabalho]


 
1081-1 - RELATÓRIO DA ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO MINISITÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ
Gabriela Mayumi Ykeuti Silva (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Claudinei Lopes Junior (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: João Augusto Moliani

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação pública, estado, ministerio público, perfil
[Trabalho]


 
76-1 - SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Thays Wolfart (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen)
Orientador/coordenador: Angela Zamin

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Legitimação, Sustentabilidade, Pesquisa bibliográfica
[Trabalho]


 
1446-1 - THE FALL E DUPLA IDENTIDADE: UMA ANÁLISE HISTÓRICA DA IMPORTAÇÃO DE CONTEÚDO
Marina Scheffer de Araujo (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida Oliveira Filha

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Canibalismo cultural, Dupla Identidade, The Fall, Semelhança
[Trabalho]


 
651-1 - UMA SOCIEDADE MELHOR COMEÇA POR VOCÊ
Taiane Montagner Rubin (Universidade Federal de Santa Maria); Bruno Gonçalves de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria); Cristiani Quadros Pedroso (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Jaqueline Quincozes Kegler

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Campanha Institucional, interesse público
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech