Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
1441-1 - 'ROTEIRO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: O CASO DA PREFEITURA DE PALMEIRA DAS MISSÕES'
Katiele Cristiane Zingler (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria, Relações Públicas Governamentais, Palmeira das Missões, Prefeitura
[Trabalho]


 
889-1 - A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS NAS MÍDIAS SOCIAIS: A BUSCA PELO ENGAJAMENTO DOS STAKEHOLDERS
Matheus Chieli Capellari (Universidade de Caxias do Sul); Silvana Padilha Flores (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  mídias e redes sociais, engajamento, Facebook, GoPro, Relações Públicas
[Trabalho]


 
609-1 - A CONTRIBUIÇÃO DO RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE DESTINOS TURÍSTICOS – GRAMADO –RS
Cristiani Silveira Pereira (Universidade de Caxias do Sul); Anaize Spada (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Imagem, Destinos Turísticos, Gramado
[Trabalho]


 
1560-1 - A MONARQUIA É ELA: A FUNÇÃO POLÍTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS EM UMA FORMA DE GOVERNO
William Ricardo Vidal Marinho (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Ana Karin Nunes (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Função Política, Bases de poder, Monarquia Britânica
[Trabalho]


 
89-1 - ANÁLISE DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS DO BRASIL E DA COLÔMBIA SOBRE O CENÁRIO DIGITAL
Victor Augusto Cinquini Tavares (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Ensino de Relações Públicas, Diretrizes Curriculares Nacionais, Cenário digital, Brasil, Colômbia
[Trabalho]


 
1204-1 - ANÁLISE EXPLORATÓRIA DAS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL UTILIZADAS PELO COLETIVO TODO MUNDO PRECISA DE UM RP
Elena Angélica Mueller (Universidade de Santa Cruz do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Redes Sociais Digitais, Relações Públicas
[Trabalho]


 
462-1 - AS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DESENVOLVIDAS NO PROJETO DESPERTAR DA ALLIANCE ONE
Ana Paula Grasel (Universidade de Santa Cruz do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  responsabilidade social, comunicação institucional, Alliance One
[Trabalho]


 
451-1 - AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA NETFLIX: A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK NO RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS
Ana Carolina Medeiros Paim (Universidade Luterana do Brasil)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Estratégias de Comunicação , Gestão de relacionamento , Interação , Mídias sociais , Netflix
[Trabalho]


 
424-1 - AS ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO APLICADAS NO PROJETO DE EQUOTERAPIA, SUA INFLUÊNCIA NA VISIBILIDADE DO MESMO E NA LEGITIMAÇÃO DO CTG CANDEEIRO DA AMIZADE FRENTE À SOCIEDADE
Natielli Quoos (Universidade de Santa Cruz do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Terceiro setor, Projeto Equoterapia, Relacionamento, Visibilidade, Legitimação
[Trabalho]


 
1790-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS DIGITAIS E SEUS RESULTADOS ESTRATÉGICOS NO PRATAVIERA SHOPPING
Franciele Valim da Silva (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas Digitais, Cibercultura, Público
[Trabalho]


 
57-1 - ASSESSORIA DE IMPRENSA: O CAMINHO PARA A VISIBILIDADE ORGANIZACIONAL
Nathália de Oliveira Batista (Universidade Federal de Santa Maria)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria de Imprensa, Organização, Visibilidade
[Trabalho]


 
699-1 - COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO: O CASO DOS PARQUES CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS
Julia Cervo (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Ana Karin Nunes (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, parques científicos e tecnológicos, relacionamento
[Trabalho]


 
721-1 - COMUNICAÇÃO NA FRONTEIRA: UMA ANÁLISE NAS FAN PAGES DAS EMPRESAS ADUANEIRAS DE SÃO BORJA, RS
Pâmela Manente Wagner (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Facebook, Fan page, Relações Públicas, Comunicação, Fronteira
[Trabalho]


 
668-1 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA RECENTE EM NÍVEL DE MESTRADO
Fábio Pelinson (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação pública, comunicação, estado da arte, produção científica
[Trabalho]


 
660-1 - CRIAÇÃO, PLANEJAMENTO E RESULTADOS DA CAMPANHA DIGITAL DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DO TELESSAÚDERS-UFRGS
Vitória Oliveira Pacheco (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Camila Hofstetter Camini (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Rafael Martins Alves (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação em Saúde, Facebook, Mulher, Redes Sociais, Telemedicina
[Trabalho]


 
782-1 - DESIGN THINKING APLICADO À COMUNICAÇÃO: COMO A ABORDAGEM UTILIZADA PELOS DESIGNERS PODE AUXILIAR EM ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Renata Albino de Oliveira (Universidade Federal do Paraná); Juliane Martins (Universidade Federal do Paraná)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Institucional, Design Thinking, Estratégias de Comunicação.
[Trabalho]


 
1313-1 - ESTRATÉGIA DE EVENTOS NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO UM ESTUDO DE CASO: INTERCOM SUL 2016
Flavia Ede Mattos Marques (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Francieli Mognon (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Eventos, Intercom Sul 2016
[Trabalho]


 
865-1 - O USO DE MEMES COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL NO FACEBOOK: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DO ESPAÇO MULTICULTURAL LIVROS SOBRE TRILHOS DA TRENSURB
Gustavo de Oliveira Nardon (Universidade Luterana do Brasil)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação estratégica, engajamento, Espaço Multicultural Livros sobre Trilhos, Facebook, meme
[Trabalho]


 
1300-1 - O USO DO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NAS CAMPANHAS DE GRANDES MARCAS
Miriam Martins Felisberto (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Relacionamento, Consumidor, Grandes marcas, Storytelling
[Trabalho]


 
726-1 - ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA E A CULTURA PELOS VALORES ORGANIZACIONAIS
Ingrid Soares Humia (Universidade Feevale); Monique Francisca da Silva (Universidade Feevale)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, valores organizacionais, comunicação comunitária, organizações comunitárias
[Trabalho]


 
1046-1 - ORGANIZAÇÕES AUTOPOIÉTICAS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO
Joice dos Santos Bernardo (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  relações públicas, organizações, autopoiese, contemporaneidade
[Trabalho]


 
763-1 - PODER, DISCURSO, IMAGEM, IDENTIDADE E MÍDIAS: FUNDAMENTOS DAS ORGANIZAÇÕES MODERNAS
Ana Paula Born (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Imagem, Discurso, Identidade, Poder, Mídias
[Trabalho]


 
1077-1 - POR UMA TEORIA SOCIAL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Rafaela Giovanni Magalhães Bastos (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  organização, teoria social, sociologia
[Trabalho]


 
402-1 - PRODUÇÃO CULTURAL NO PRIMEIRO SETOR COMO ESTRATÉGIA DE APROXIMAÇÃO COM O PÚBLICO
Scarlet Alencastro Vanin Dutra de Souza (Centro Universitário Ritter dos Reis)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Produção Cultural, Primeiro Setor, Relações Públicas, Cultura, Públicos
[Trabalho]


 
1357-1 - PROJETO REPENSAR: MÉTODOS PARA AVALIAÇÃO CURRICULAR EM RELAÇÕES PÚBLICAS
Jozene Noal de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Matriz Curricular, Métodos de Avaliação, Relações Públicas, Storytelling
[Trabalho]


 
556-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS COMO ESTRATÉGIA PARA FORTALECER A IDENTIDADE DA ORGANIZAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO O BOTICÁRIO
Camile de Oliveira Calza (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Boticário, Identidade Organizacional, Mídias Sociais, Planejamento Estratégico, Relações Públicas
[Trabalho]


 
676-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E A CONFIGURAÇÃO DA IMAGEM DO ARTISTA DA MÚSICA A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS FÃS
Carlos Alberto Mello da Silva Muller (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Imagem, Representações Sociais, Artista, Música
[Trabalho]


 
1305-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: AÇÕES ESTRATÉGICAS DAS EMPRESAS FRONTEIRIÇAS
Henrique Esper Paiva de Souza (Universidade Federal do Pampa); Cristóvão Domingos de Almeida (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Estratégias
[Trabalho]


 
234-1 - SER PARA TER
Bianca Baldoino Bortolucci (Universidade Federal de Santa Maria)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, estratégia, relações públicas, responsabilidade social, social
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech