Trabalhos
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional |
[Voltar] |
468-1 - A IMPORTÂNCIA DO SOCIOPSICOMUNICADOR NA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
Glislaine Soares Correa dos Santos (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Inclusão Social, Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Profissional Sociopsicomunicador | [Trabalho] |
988-1 - A INFLUÊNCIA DA INTERAÇÃO ENTRE OS INDIVÍDUOS NAS ESTRUTURAS DE UMA ORGANIZAÇÃO DE TERCEIRO SETOR
Débora Baraldi Ninin (Universidade Estadual de Londrina); Ana Beatriz Balko Alves (Universidade Estadual de Londrina); Larissa Teodoro Seno (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Estrutura Organizacional, Interação | [Trabalho] |
474-2 - A RESPONSABILIDADE SOCIAL NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Verônica Gomes Marandini (Universidade Federal de Santa Maria); Lana D´ávila Campanella (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Sustentabilidade | [Trabalho] |
711-1 - AS FUNÇÕES DAS RELAÇÕES PÚBLICAS E A PRODUÇÃO CULTURAL: PROJETO TURNÊ “POIS É, VIZINHA...” UM ESTUDO DE CASO
Daniela Nunes Lopes (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Funções, Produção Cultural, Relações Públicas | [Trabalho] |
911-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS E SUAS ATRIBUIÇÕES NO PODER PÚBLICO E NA SAÚDE PÚBLICA
Lucas Soboleswki Flores (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Pública, Poder Público, Relações Públicas, Saúde Pública | [Trabalho] |
184-1 - ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO SOCIAL NA MANUTENÇÃO DA IMAGEM EMPRESARIAL
Luana Teixeira de Lacerda (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Imagem, públicos, assessoria de imprensa | [Trabalho] |
80-1 - ASSESSORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NAS ORGANIZAÇÕES: O CASO DA GPSNET
Joseane Curtis Reinaço (Universidade Federal do Pampa); Taiani de Paula Monteiro (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Relações Públicas, Assessoria de Relações Públicas, Comunicação | [Trabalho] |
338-1 - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS NAS ATIVIDADES DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Débora Leão Nunes (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: avaliação, comunicação, mensuração, organizações, relações públicas | [Trabalho] |
778-1 - COMUNICAÇÃO COLABORATIVA: O DIÁLOGO E A CONSTRUÇÃO DA SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA
Ana Beatriz Balko Alves (Universidade Estadual de Londrina); Débora Baraldi Ninin (Universidade Estadual de Londrina); Larissa Teodoro Sena (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: comunicação colaborativa, sustentabilidade ecológica, diálogo, interação | [Trabalho] |
647-1 - COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E VISIBILIDADE: CASO APAE FW
Claudia Cristiane Garlet (Universidade Federal de Santa Maria); Anelise Lorenzon Machado (Universidade Federal de Santa Maria); Janine Poncio (Universidade Federal de Santa Maria); Fernanda Hack (Universidade Federal de Santa Maria); Patrícia Milano Pérsigo (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Comunitária, Campanhas Comunitárias, APAE, Relações Públicas | [Trabalho] |
455-1 - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO: CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Fernanda Hack (Universidade Federal de Santa Maria); Patrícia Milano Pérsigo (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Empresarial, Políticas de Comunicação, Relações Públicas | [Trabalho] |
672-1 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA DIGITAL: UM ESTUDO DO SITE PLENARINHO
Gabriela Zampirollo Zanella (Universidade Federal de Santa Maria); Patrícia Milano Pérsigo (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Pública Digital, Comunicação Multimídia, interesse público | [Trabalho] |
475-1 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA NA INTERNET: PORTAIS DA TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO MÉDIO ALTO URUGUAI
Ana Helena da Silva Guedes (Universidade Federal de Santa Maria); Daiane Scheid (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação Pública, Internet, Portais da Transparência | [Trabalho] |
1312-1 - FORMAÇÃO E CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS: RELATO A PARTIR DAS ASSESSORIAS DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA UFSM
Marcos Júnior Junges Panciera (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: assessoria, contribuição social, formação profissional, historicidade, relações públicas | [Trabalho] |
1416-1 - GESTÃO DA ÉTICA ORGANIZACIONAL NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA GOVERNAMENTAL: CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Amanda Norberto Luiz (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Ética Organizacional, Relacionamentos, Comunicação Pública, Setor Público. | [Trabalho] |
930-1 - IDENTIDADE, IMAGEM E REPUTAÇÃO: O CASO LA BARRA. DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Hanaitã Baldissera Camatti (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação, Identidade, Imagem, Relações Públicas, Reputação | [Trabalho] |
356-1 - NOVAS TECNOLOGIAS E COMUNICAÇÃO TRANSCULTURAL: UM ESTUDO DO GPS TRANSCULTURAL
Beatriz Tamara Viana Dreves (Universidade Estadual de Londrina); Mariana Tait Romancini (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação, Cultura Organizacional, Globalização, GPS Cultural | [Trabalho] |
430-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA CIDADANIA: O CASO PROCIC
Victor Silva Theodoro (Universidade Federal do Pampa); Kairo Vinicios Queiroz de Souza (Universidade Federal do Pampa); Cristóvão Domingos de Almeida (Universidade Federal do Pampa); Elisa Lübeck Terra (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Comunicação, Planejamento Estratégico, Relações Públicas | [Trabalho] |
613-1 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO: HOTEL IRAÍ
Janine Poncio (Universidade Federal de Santa Maria); Fernanda Hack (Universidade Federal de Santa Maria); Anelise Machado (Universidade Federal de Santa Maria); Lana D´ávila Campanella (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Estratégia, Hotelaria, Planejamento, Relações Públicas | [Trabalho] |
933-1 - REFLEXÃO ACERCA DA APLICABILIDADE DA TEORIA GERAL DA EXCELÊNCIA EM RELAÇÕES PÚBLICAS ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET
Vanessa Prux Ayala Medeiros (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Teoria Geral de Excelência em Relações Públicas, Redes Sociais da Internet, Simetria de duas Mãos, Comunicação Mediada por Computador | [Trabalho] |
736-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E BRANDING: UM ESTUDO DAS ABORDAGENS TEÓRICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS UTILIZADAS NOS ARTIGOS QUE CONTEMPLAM A TEMÁTICA DE BRANDING PUBLICADOS NA INTERCOM NO SÉCULO XXI
Anelise Ferreira Passos (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: branding, comunicação, enfoques teóricos, relações públicas | [Trabalho] |
442-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: NOVOS OLHARES PARA A ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Alvana Stefani (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Administração, Comunicação, Gestão da informação, Inteligência competitiva, Relações públicas | [Trabalho] |
63-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E LOBBY: PERSPECTIVAS DE MERCADO PARA A PROFISSÃO DO LOBISTA-COMUNICADOR
Luma dos Santos Corrêa (Universidade Federal do Pampa); Carmen Abreu (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: Lobby, mercado, perfil do lobista-comunicador, Relações Públicas | [Trabalho] |
535-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E PRODUÇÃO CULTURAL: UMA RELAÇÃO CAPITALISTA?
Elisandro Abreu Coelho (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: relações públicas, cultura, capitalismo, estratégia, organizações | [Trabalho] |
1153-2 - RELAÇÕES PÚBLICAS: O MERCADO E SUAS PERSPECTIVAS
Adriana dos Santos Pires (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: relações públicas, mercado, estágio | [Trabalho] |
1191-1 - RELATÓRIO DA 27ª JORNADA ACADÊMICA INTEGRADA DA UFSM
Bibiana Dalmolin Matzenbacher (Universidade Federal de Santa Maria); Loise Buchmann Cardoso (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: AGERP, Assessoria, Evento, JAI, Relatório | [Trabalho] |
370-1 - SOBRE A PRESENÇA DE 'OUVIDORIAS' VIRTUAIS EM HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS
Gabriela Lima Sarmento (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Rebeca Gomes Escobar (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Cleusa Maria Andrade Scroferneker (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional Palavras-chave: 'ouvidorias' virtuais, Hospitais universitários, Comunicação organizacional | [Trabalho] |